Quinta-feira, 28 de maio de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 28 de maio de 2026
A preparação do Inter está a todo vapor para enfrentar o Red Bull Bragantino no fim de semana. O duelo está marcado para domingo (31), às 11h da manhã, no estádio Cícero de Souza Marques, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador Paulo Pezzolano, junto da sua comissão técnica, iniciou a manhã com atividades físicas no CT Parque Gigante. Depois, os jogadores realizaram trabalhos táticos, ajustando todos os detalhes para o jogo com o time paulista.
O elenco colorado tem mais dois dias de treinos pela frente até o confronto em Bragança Paulista. Será a última partida da equipe antes da pausa para a Copa do Mundo.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.