Sábado, 17 de janeiro de 2026

Sábado, 17 de janeiro de 2026

Voltar Inter perde por 2 a 1 para o Ibrachina e está eliminado da Copinha

O Inter perdeu para o Ibrachina por 2 a 1 na tarde deste sábado (17), na Ibrachina Arena, e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Nathan Yuri abriu o placar aos 6 minutos, João Miranda igualou aos 18 min e Luiz Fernando, aos 26, deu a vitória ao time da casa.

O jogo

A partida começou truncada na faixa do meio-campo: o Ibrachina começou pavimentando o jogo, buscando bolas longas. Já o Celeiro, tentava a criação de jogadas majoritariamente pelo lado esquerdo, com Luiz Felipe e Eduardo.

Passados 15 minutos da etapa inicial, o Colorado encontrava espaços pelas laterais, entretanto, o jogo estava “picotado” por conta das faltas. Aos 21 minutos, a primeira grande chance do duelo foi do Clube do Povo: após bela jogada de Luiz Felipe, a bola sobra para Esley, que com um chute de primeira, faz Gabriel Sena realizar uma defesa importante para os paulistas.

O primeiro tempo foi de poucos espaços, com um jogo movimentado e físico. Aos 42 minutos, mais uma chance colorada: Eduardo cobra falta perigosa e mais uma vez, o goleiro rival faz uma intervenção importante para manter o zero no placar.

A etapa final começou com os mandantes colocando pressão e conseguindo criar: na primeira, Kauan Christian cabeceou para fora. Mas aos 6 minutos, Nathan Yuri tirou o zero do marcador. Antes dos 20 minutos, o Clube do Povo conseguiu o empate. Após uma falha de Gabriel Sena, João Miranda aproveita o rebote e marca para o Colorado! Aos 25, Luiz Fernando fez o segundo da equipe de São Paulo.

O Celeiro até tentou o empate, mas sem sucesso. A base colorada se despede da Copinha nas oitavas de final do torneio.

Ficha Técnica:

Internacional (1): Filipe Sírio; João Miranda (Evertow), João Dalla Corte e Esley (Gabriel Baggio); Jhonatan, Lorenzo Vaghetti (Bernardo), Edson (Gabriel Palma) e Luiz Felipe; Ryan (Victor Hugo), Eduardo (Leandro Kauã) e Gustavo Ulguim. Técnico: Mário Jorge. Ibrachina (2): Gabriel Sena; Luiz Fernando, GB e Kauan Christian; Mateus Romero, Enzo Bettin, Nathan Yuri e Rodrigo Ramos (Birituba); Kleiton Oliveira (Gabriel Cunha), Vicente Garcia e Enrico Bernardes (Armando Chila). Técnico: Renato Souza.

Gols: Nathan Yuri (I), aos 6’/2ºT, João Miranda, aos 18’/2ºT e Luiz Fernando (I), aos 25’T/2ºT.

Cartões amarelos: Lorenzo Vaghetti, Eduardo, Enzo Bettin (I), Nathan Yuri (I), Mateus Romero (I), Gabriel Palma.

Arbitragem: Guilherme Drbochlaw apita. Auxiliado por Vladimir Nunes da Silva e Guilherme Victor Pereira Francisco. Quarto Árbitro: Lucas Bovi Baptistella.

Estádio: Ibrachina Arena.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Sai Dançando e Embalos & Loterias