Quarta-feira, 05 de agosto de 2026

Quarta-feira, 05 de agosto de 2026

Voltar Inter finaliza treino e está pronto para o duelo decisivo contra o Corinthians pela Copa do Brasil em São Paulo

O Inter está pronto para encarar o duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (6), às 20h, o Colorado enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, no confronto de volta.

No jogo de ida, o Colorado conquistou a vantagem de 2 a 0, com gols de Matheus Bahia e Alan Patrick. Agora, a equipe vai a São Paulo para buscar a classificação para as quartas de final do torneio nacional.

A preparação para a partida chegou ao fim na manhã desta quarta-feira (5), no CT Parque Gigante. A comissão técnica de Paulo Pezzolano realizou os últimos ajustes no time que vai a campo. A delegação colorada viaja na tarde desta quarta para a capital paulista.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde