Segunda-feira, 23 de março de 2026

Segunda-feira, 23 de março de 2026

Voltar Inter encaminha a contratação de Alerrandro do CSKA Moscou, da Rússia

O Inter conseguiu convencer o CSKA Moscou, da Rússia, para negociar Alerrandro. As conversas, que tinham travado, prosperaram nos últimos dias e as partes estão próximas de sacramentar o empréstimo. O período será válido por uma temporada.

A direção colorada tenta definir a situação ainda nesta sexta-feira. O prazo é o limite para inscrever jogadores no Campeonato Gaúcho. O clube, porém, adota cautela em razão do prazo apertado.

Alerrandro aguarda um desfecho para retornar ao Brasil. O centroavante já acompanha o clube nas redes sociais. Curtiu postagens após a vitória por 4 a 2 no Gre-Nal e segue prováveis novos companheiros, como Alan Patrick, Bruno Henrique, Borré, Tabata, Mercado, Clayton Sampaio e Juninho, além de Villagra.

O argentino era seu companheiro no CSKA até ser emprestado ao Colorado. Já participou de duas partidas (vitória no clássico e derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR na estreia do Brasileirão).

Caso a contratação seja confirmada, Alerrandro chega para aumentar as opções no ataque. Atualmente, o técnico Paulo Pezzolano conta com Vitinho, Carbonero e Borré. Há também os jovens João Victor, João Bezerra e Raykkonen, que ainda pertencem ao time de base, mas já atuaram neste início de ano.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Manhã