Domingo, 22 de maio de 2022

Domingo, 22 de maio de 2022

Voltar Inter empata com Guaireña em 1 a 1 no Paraguai e segue em segundo no Grupo E da Sul-Americana

O Inter ficou no 1 a 1 com o Guaireña-PAR, nesta quinta-feira (5), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O placar mantém o grupo E da Copa Sul-Americana indefinido, com os dois clubes ainda na disputa pela vaga às oitavas de final.

O time de Mano Menezes tem duas partidas no estádio Beira-Rio para avançar de fase. Otazú, de pênalti, abriu o placar no primeiro tempo. Wanderson, no início do segundo tempo, empatou. O jogo chegou a indicar uma virada do Inter. Não aconteceu, apesar de bom volume Colorado e duas grandes chances claras.

Inter e Guaireña chegam a seis pontos. O time gaúcho depende apenas de si para chegar a próxima fase, com os jogos em Porto Alegre, diante de Independiente Medellín-COL e 9 de Outubro-EQU.

Wanderson

Wanderson fez o primeiro gol pelo clube com finalização de primeira. A bola na rede é histórica para  o jogador, que construiu carreira na Europa e nunca havia jogado no Brasil.

No intervalo, Mano Menezes sacou Gabriel e Mauricio para as entradas de Rodrigo Dourado e David. Além das trocas, o Inter se atirou à frente. Com o mesmo volume de antes, o time conseguiu ser mais agudo. Empatou aos sete e aos oito ficou com um jogador a mais – a partir da expulsão de Joel Jiménez, mas o relógio avançou e o placar não mudou.

Ficha técnica

Inter 

Daniel; Bustos, Mercado, Bruno Méndez e Renê; Gabriel (Dourado), Edenilson, Wanderson (Caio Vidal), Mauricio (David) e De Pena (Estevão); Alemão (Wesley Moraes). Técnico: Mano Menezes.

Guaireña 

Escobar; Giménez, Paniagua, Nelson Ruíz (Barrios) e Jiménez; Santacruz (Toledo), Aguillar, Salinas, Ayala (Alex Cáceres) e Otazú; Villagra (Carlos Duarte). Técnico: Troadio Duarte.

Arbitragem

Cristian Garay, auxiliado por Alejandro Molina e Miguel Rocha (trio chileno).

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Prefeitura de Porto Alegre inicia processo de demolição do prédio que abrigava antiga Smic
Com alta do petróleo, Petrobras tem lucro recorde de 44,5 bilhões de reais no primeiro trimestre
Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias