Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Voltar Inter avança em negociação com Jean Lucas, do Santos

O Inter está prestes a concretizar sua primeira contratação para a próxima temporada. O clube gaúcho progrediu nas conversas com o volante Jean Lucas, do Santos. Embora o Bahia também manifeste interesse na aquisição do jogador de 25 anos há otimismo no Beira-Rio quanto a um desfecho positivo.

O Santos, após ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, não demonstrará grande esforço para reter o jogador. O clube enfrenta dificuldades financeiras, e os salários elevados de Jean Lucas representam um obstáculo. Portanto, a chegada de interessados é recebida com entusiasmo.

Ainda na noite de quarta-feira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, reconheceu que a permanência do volante na Vila Belmiro seria altamente improvável. Ele também mencionou o interesse de ambos os clubes na contratação do jogador.

O interesse do Internacional por Jean Lucas não é algo novo. Antes de concretizar seu retorno ao clube paulista, enquanto ainda atuava pelo Monaco, seu nome já era comentado no Beira-Rio. O representante do volante chegou a afirmar que a intenção inicial era continuar na Europa, mas acabou cedendo aos apelos e retornou ao Brasil.

O jogador de 25 anos disputou 22 partidas pelo Peixe nesta segunda passagem. Contribuiu com três assistências. Revelado pelo Flamengo, ainda defendeu o Lyon e o Brest, ambos da França.

Além de Jean Lucas, o Inter discute os nomes do zagueiro Robert Renan, do Zenit, o volante Nahitán Nández, do Cagliari, o meia Gustavo Scarpa, do Olympiacos, e os atacantes Gabriel Veron, do Porto, e Lucas Alario, do Eintracht Frankfurt.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde