Quarta-feira, 29 de abril de 2026

Quarta-feira, 29 de abril de 2026

Voltar Inter anuncia Carlos Noval e Adalberto Gonçalves para as Categorias de Base do Clube

O Internacional informa que Carlos Noval aceitou o convite para atuar como Diretor Executivo de Futebol da Base do Clube do Povo. O Inter também efetiva Adalberto Gonçalves como Diretor-Geral da base, reforçando a estrutura e a continuidade do trabalho realizado no Celeiro de Ases.

Carlos Noval, 61 anos, possui ampla experiência na formação de atletas e terá como foco o fortalecimento dos processos e a integração entre as categorias de base e o elenco profissional.

Noval trabalhou por 15 temporadas no Flamengo-RJ, onde se destacou pela revelação de atletas importantes e por conquistas relevantes, como Mundial de Clubes, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa São Paulo. Ao longo da carreira, soma mais de 150 títulos como dirigente.

Adalberto Gonçalves, 59 anos, atua na vida política colorada desde 2008. Conselheiro por cerca de 10 anos, tem trajetória consolidada no departamento de base, com passagens pelas categorias Sub-14, Sub-16 e Sub-17.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde