Sexta-feira, 22 de maio de 2026

Sexta-feira, 22 de maio de 2026

Voltar Influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra é transferida para presídio no interior de São Paulo

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi transferida nesta sexta-feira (22) para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, no interior de São Paulo. Com capacidade para 714 detentas, atualmente a unidade está superlotada e abriga 873 presas.

Deolane ficará sozinha em uma cela devido à repercussão nacional do caso e por ser advogada. Ela deixou a Penitenciária Feminina de Santana, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 5h. A influenciadora passou a noite na unidade prisional após ser presa na sua casa em Alphaville, em Barueri (SP), durante uma operação do Ministério Público e da Polícia Civil que investiga um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital). A ação foi batizada de Vérnix.

Segundo a investigação, a advogada teria papel central na estrutura financeira da facção criminosa. O inquérito afirma que contas ligadas a ela eram usadas para movimentar recursos do PCC e dificultar o rastreamento do dinheiro.

A audiência de custódia de Deolane ocorreu na tarde de quinta, e a Justiça manteve a prisão preventiva da influenciadora.

“A Justiça vai ser feita”, declarou a advogada após a prisão. Em nota, a defesa de Deolane afirmou que “os fatos serão devidamente esclarecidos”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Manhã