Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Voltar Iluminação do Parque Marinha, em Porto Alegre, passa por nova revitalização

Começou nesta semana a segunda etapa de modernização da iluminação do Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre. As novas instalações contam com dispositivos para dificultar a ação de criminosos que furtam cabos.

Os postes também receberão um reforço para evitar que sejam depredados e derrubados. Os trabalhos, realizados pela prefeitura e pela concessionária IPSUL, devem ser concluídos na primeira quinzena de maio.

Serão instaladas cerca de 250 lâmpadas de LED, 78 novos postes de quatro metros de altura e dois de 12 metros. A modernização ainda terá cerca de 2,6 mil metros de rede subterrânea.

“O serviço tem sido realizado em etapas para que se consiga contemplar todas as áreas do Marinha. O objetivo é que a iluminação no interior do parque torne esse espaço mais seguro e atraia visitantes em todas as horas do dia. Para isso, estamos investindo em soluções que dificultem a ação de vândalos e as melhorias sejam mais duradouras”, afirmou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcos Felipi.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

750 quilos de alimentos impróprios para o consumo são apreendidos em mercados no interior do RS
Carro roubado há seis anos é recuperado na Região Metropolitana de Porto Alegre
Deixe seu comentário

No Ar: Caiçara Confidencial