Domingo, 22 de maio de 2022

Domingo, 22 de maio de 2022

Voltar Hotel Colline de France, em Gramado, é eleito o segundo melhor do mundo

O melhor hotel da América do Sul e o segundo melhor do mundo fica em Gramado, na serra gaúcha. O Hotel Colline de France foi novamente reconhecido pelo Traveller’s Choice Awards 2022, premiação do Tripadvisor que se baseia na opinião dos usuários para eleger os melhores destinos e empresas de turismo. Em 2021, o empreendimento já havia alcançado o topo do ranking global. Neste ano, ficou atrás apenas do Tulemar Bungalows & Villas, na Costa Rica.

Inspirado em toda a sofisticação do Império Francês, o Colline reúne 34 suítes de luxo com decorações únicas que proporcionam distintas experiências aos hóspedes. Absolutamente tudo é pensado para garantir a imersão na realeza: desde a arquitetura, passando pelos móveis esculpidos à mão e folheados em ouro 24 quilates e as roupas de cama de grife, até o cheiro exclusivo que está presente em todos os ambientes, apelidado de “Perfum de Colline”.



Além da tradicional e refinada gastronomia francesa, o hotel se destaca por seus cenários românticos, como o jardim das Buganvílias, e seu centro de bem-estar, que oferece tratamentos terapêuticos e massagens. Dentre os diferenciais que levaram o estabelecimento a receber o título, o proprietário Jonas Tomazi acredita que o serviço personalizado e o atendimento atencioso configuram entre os principais. 

“Ficamos lisonjeados ao receber novamente uma premiação tão importante como esta, que inspira ainda mais a nossa dedicação para transformarmos a estadia de cada cliente em um momento único. Agradecemos aos hóspedes que nos permitem criar vivências inesquecíveis e aos nossos colaboradores por todo o carinho e empenho”, declarou Jonas. 

Inaugurado em novembro de 2018, o Hotel Colline de France fica localizado na Rua Vigilante, 400, no bairro Avenida Central, em Gramado.


 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Sem quórum, Assembleia Legislativa gaúcha adia votações de projetos controversos
Indústria do Rio Grande do Sul registra 6º maior crescimento do Brasil em março, diz IBGE
Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias