Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Voltar Hilaria Baldwin revela sexo de oitavo filho de ator Alec Baldwin

Hilaria Baldwin, de 38 anos, mulher do ator Alec Baldwin, de 63, revelou que o sétimo filho do casal – e oitavo do ator – será uma menina. Ela postou um vídeo no Instagram ao lado da família, nesta segunda-feira (09), no qual anuncia o sexo do bebê. “Não vejo a hora de te conhecer, minha filha”, diz a professora de ioga nas imagens.

No vídeo, Hilaria aparece ao lado de Alec e dos seis filhos do casal: as filhas Lucía, 13 meses, e Carmen Gabriela, 8, e os filhos Rafael Thomas, 6, Leonardo Ángel Charles, 5, Romeo Alejandro David, 3, e Eduardo “Edu” Pao Lucas, 18 meses. O ator é pai ainda de Ireland Baldwin, de 26 anos, que ele teve com a atriz Kim Basinger.

“Sempre foi divertido e significativo para mim descobrir qual é o sexo do meu bebê, mas, à medida que cresço e aprendo, quero fazer um pouco diferente desta vez. O que tornará nosso bebê uma pessoa amorosa e completa? O que importa? O que fará com que eles se sintam vistos, livres e orgulhosos? Talvez nada que possamos definir”, escreveu Hilaria no post do Instagram.

“Só podemos orientar, encorajar seu espírito, ouvir, compartilhar nossas experiências e aprender com eles, enquanto observamos sua própria jornada. Podemos proporcionar uma vida tão boa quanto possível, mas o resto cabe ao nosso bebê descobrir seu próprio eu único”, ponderou ela.

“Compartilho com vocês as esperanças e desejos de nossa família, encorajamento e conselhos para nosso novo bebê. Sinto tanta alegria ao ver essas crianças, que estão cheias de amor e da mais simples e bondosa sabedoria. Ouvi-los compartilhar suas palavras é um dos meus maiores presentes na vida. Junte-se a nós para homenagear este pequeno ser humano independente, crescendo dentro de mim”, disse ela.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Em busca por novo lar, J-Lo e Ben Affleck visitam mansão de R$ 349 milhões
Neymar e Bruna Biancardi aparecem abraçadinhos e sorridentes em clique
Deixe seu comentário

No Ar: CLUBE DO OUVINTE