Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Voltar Grupo Sub-20 do Grêmio enfrenta o Figueirense pela Copa São Paulo neste sábado

A equipe Sub-20 do Grêmio realizou na manhã dessa sexta-feira (5) seu último treino antes de enfrentar o Figueirense, na segunda rodada do Grupo 4 da Copa São Paulo 2024. Atividades na academia e no gramado finalizaram os trabalhos do time que entrará em campo às 15h15 deste sábado (6), em Bebedouro.

O grupo de jogadores iniciou os exercícios na Academia da Guarda Municipal do município e após os trabalhos de força, se deslocou para o Campo de Botafogo para uma atividade tática orientada pelo técnico Airton Fagundes. Bola parada e transição entre ataque e defesa também foram executados. Na noite anterior, os jogadores acompanharam vídeos de estudo técnico e tático sobre o adversário.

Com três pontos, saldo seis e a liderança no grupo, em caso de vitória, o Tricolor chegará aos seis pontos, garantindo a classificação para a próxima fase.

O Figueirense é adversário direto, pois também venceu seu confronto, mas fica em desvantagem pelo saldo de gols gremistas na primeira partida. Serra Branca e a Inter de Bebedouro ainda não somaram pontos e também se enfrentam neste sábado.

Parceria

O Hospital Moinhos de Vento e o Grêmio assinaram uma parceria inédita no Rio Grande do Sul, que prevê apoio na preparação dos atletas do Clube. A instituição será patrocinadora oficial do Departamento de Ciência, Saúde e Performance (DCSP) e irá trabalhar com as equipes profissionais masculina e feminina.

O acordo engloba a realização de todos os exames da pré-temporada, além dos testes de meio de temporada e admissionais de novos atletas. A primeira etapa inicia já neste domingo (7) e segue na segunda-feira (8). Os profissionais do hospital farão os exames in loco, no CT Presidente Luiz Carvalho.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde