Sexta-feira, 31 de julho de 2026

Sexta-feira, 31 de julho de 2026

Voltar Grêmio treina em preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Nesta sexta-feira (4), o Grêmio finalizou sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrentará o Ceará, às 18h30min, no sábado (5), na Arena Castelão. Ainda nesta semana, a equipe venceu o Sportivo Luqueño por 2 a 1, na estreia da Copa Sul-Americana.

Os jogadores realizaram o aquecimento sob a supervisão da equipe de preparação física, onde trabalharam aceleração, troca de direção, arranque e velocidade. Já o treinador de goleiros Mateus Famer, conduziu os arqueiros tem uma atividade de agilidade, com foco em aprimorar a velocidade de reação.

Comandados por Gustavo Quinteros, os jogadores realizaram um trabalho tático e o técnico definiu o time que entrará em campo contra o Ceará.

A delegação gremista já viajou para Fortaleza.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde