Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Grêmio sinaliza interesse pelo atacante Bruno Henrique

Pensando na temporada de 2024, o Grêmio sinalizou que tem interesse no atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador tem contrato até dezembro com o clube carioca e a intenção do atleta é permanecer no rubro-negro.

O clube gaúcho fez um primeiro contato para mostrar o interesse a Bruno Henrique e deixar claro a possibilidade de uma conversa maior no futuro. O atacante já está em negociações para ficar no Flamengo, mas as conversas só devem acontecer após a final da Copa do Brasil.

Os empresários do atacante não confirmam o interesse do clube gaúcho. Porém, reconhece que o jogador tem sido procurando por diversos clubes.

Bruno Henrique é um velho conhecido do técnico Renato Portaluppi. Ambos trabalharam juntos no Flamengo, na temporada de 2021. Com o treinador, o atacante fez 14 gols e deu sete assistências em 25 jogos.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Manhã