Sábado, 21 de março de 2026

Sábado, 21 de março de 2026

Voltar Grêmio se prepara para encarar o Botafogo pelo Brasileirão

O mês de fevereiro começou com muito trabalho  para o Grêmio no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Após encerrar a fase de grupos do Campeonato Gaúcho na liderança do Grupo B, o elenco gremista iniciou a preparação para a próxima partida do Brasileiro, que acontece na quarta-feira (4) diante do Botafogo, na Arena, na Capital.

Na manhã deste domingo (1), o grupo se apresentou e abriu as atividades com exercícios de força na academia. Em seguida, os atletas foram ao campo para trabalhos orientados pelo treinador Luís Castro. No aquecimento, realizaram dinâmicas de corrida e aceleração.

Divididos em dois times, os jogadores cumpriram exercícios em campo reduzido de trocas de passes, posicionamento e finalizações em mini goleiras. Enquanto isso, os arqueiros participaram de atividades específicas da posição no campo ao lado.

Na segunda parte do treino, o elenco fez uma movimentação tática ainda em área com dimensões menores, envolvendo dinâmicas de posse com transição. O exercício evoluiu para espaço ampliado, simulando situações de jogo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Clube Do Ouvinte