Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Voltar Grêmio se prepara para duelo em casa contra a Chapecoense nesta sexta pela Série B

O plantel gremista voltou a trabalhar na tarde desta terça-feira (12), no CT Luiz Carvalho, focado no duelo de sexta, diante da Chapecoense, na Arena, na estreia em casa do Tricolor na disputa da Série B do Brasileirão. O jogo está marcado para as 19h.

Com a presença de alguns jogadores da Sub-20, na primeira parte do trabalho, o técnico Roger Machado separou o plantel em grupo de oito jogadores. Em espaço limitado e com apenas dois toques, se enfrentavam três contra três, sendo com mais dois jogadores de coringa, que atuavam no time que tivesse a posse de bola aumentando o ataque para oito contra três. Tudo em toques muito rápidos exigindo o raciocínio e a qualidade no passe.

Na sequência, já no campo todo, o grupo foi dividido em três times que se enfrentavam em rotação com tempo limitado. O time que defendia tinha que chegar ao meio campo no toque de bola e só depois podia atacar o time que ficava do outro lado aguardando. Um destes times, apresentou a mesma escalação da equipe que enfrentou a Ponte Preta, no último sábado.

O atacante Diego Souza participou normalmente da primeira parte da movimentação e depois apenas correu. O zagueiro Kannemann, o lateral Nicolas e o volante Michel correram em volta do gramado.

O Tricolor volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Médicos vão examinar cérebro de Rincón para determinar novo tratamento
Senado pode criar CPI para investigar obras não concluídas entre 2006 e 2018
Deixe seu comentário

No Ar: SHOW DA TARDE