Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Grêmio recebe oferta do Torino, da Itália, pelo lateral Cuiabano

Nos últimos dias, o Grêmio recebeu uma oferta pelo lateral-esquerdo Cuiabano. Desta vez, o Torino, da Itália, está interessado no futebol do jovem jogador. Após receber o contato, o clube gaúcho enviou uma contraproposta. A ideia inicial da diretoria não é vender nenhum jogador.

Outras equipes já demonstraram interesse em Cuiabano, mas apenas o clube italiano oficializou uma oferta.

No momento, o Grêmio está em negociações com o lateral para renovar o contrato, que termina no fim de 2024, mas ainda não existe um ponto em comum entre o atleta e o clube. Cuiabano atualmente é a primeira opção para a lateral esquerda, substituindo Reinaldo.

O jogador ainda desperta interesse de outros clubes ao redor do mundo. Da MLS, dos Estados Unidos, o Houston Dynamo foi um dos primeiros clubes a se interessar pelo futebol de Cuiabano. Na época, a oferta era de empréstimo com opção de compra.

Mesmo com o interesse de outros clubes no jogador, o Grêmio tem como sua prioridade total a contratação de um centroavante. No entanto, o mercado de transferências tem mostrado estar complicado, e a diretoria não descarta a chegada de novos jogadores.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde