Sexta-feira, 30 de outubro de 2026

Sexta-feira, 30 de outubro de 2026

Voltar Grêmio finaliza preparação e inicia viagem para encarar o Juventude no Gauchão

A preparação do Grêmio para a sexta rodada do Campeonato Gaúcho foi encerrada na manhã desta quarta-feira (08). O técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento tático, com ajustes técnicos e estratégias de jogo. Atividades de bola parada também foram repassadas para os atletas.

O Grêmio viaja para Caxias do Sul em busca de mais uma vitória na competição: é líder isolado com 15 pontos e vem de uma invencibilidade de seis jogos. A lista de relacionados será divulgada em breve. O atacante Ferreira não integra a lista por conta de um desgaste físico e será preservado nesta partida.

Após o treino desta manhã, o plantel iniciou a viagem e a concentração para a partida, que será disputada nesta quinta-feira (09), às 19h30, no Estádio Alfredo Jaconi.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Embalos & Loterias