Domingo, 15 de março de 2026

Domingo, 15 de março de 2026

Voltar Grêmio encerra a preparação para o duelo contra Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro

A preparação gremista para a próxima partida do Brasileirão chegou ao fim na manhã deste domingo (15), após treinamento no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Nesta segunda-feira (16), a partir das 20h, o Tricolor enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, pela 6ª rodada.

Visando ao enfrentamento contra a equipe catarinense, antes de irem para o gramado, os jogadores junto à comissão técnica participaram de uma sessão de vídeo para analisar o adversário. Em seguida, os atletas calçaram as chuteiras e se dirigiram ao Campo 2.

O aquecimento foi composto por uma corrida ao redor do campo e por exercícios de alongamentos e arrancadas. Em paralelo, os goleiros praticavam exercícios simulando situações de jogo.

Logo depois, o técnico Luís Castro iniciou os últimos ajustes na equipe que entrará em campo amanhã à noite. Na parte voltada para o treinamento tático, o treinador orientou a equipe e finalizou a atividade.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Domingão Da Caiçara