Domingo, 23 de junho de 2024

Domingo, 23 de junho de 2024

Voltar GRÊMIO É GOLEADO

O Grêmio foi goleado por 3 a 0 pelo Atlético-MG na tarde deste domingo (26), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Guilherme Arana, Zaracho e Hulk.

Logo aos 3 minutos de jogo, o Grêmio teve uma boa chance de abrir o placar. Reinaldo recebeu a bola na entrada da grande área e soltou a bomba de canhota. Everson espalmou, fazendo uma grande defesa.

Aos 6 minutos, em cobrança de falta, Hulk bateu colocado de pé esquerdo, mas a bola desviou na barreira antes de sair pela linha de fundo.

Aos 13, em contra-ataque, Paulinho deu bom passe para Hulk, que entrou na área, driblou o goleiro, mas ficou desequilibrado na hora da finalização. Gabriel Grando conseguiu se recuperar para fazer a defesa.

Dois minutos depois, Edenilson recebeu próximo à meia-lua da grande área e bateu colocado na trave de Grando, que só observou o lance.

Aos 22, Reinaldo acionou Galdino na ponta esquerda, que fez uma linda jogada, entrou na área e rolou para Suárez. O uruguaio se perdeu com a bola e não conseguiu a finalização. Um minuto depois, Fábio chegou pela direita e fez o cruzamento para Galdino, que finalizou de cabeça para fora.

Em seguida, aos 24 o Galo abriu o placar com um golaço com Arana . Após o cruzamento de Zaracho, Kannemann afastou parcialmente de cabeça. Mas, quando a bola desceu, Guilherme Arana chegou batendo de primeira para abrir o placar na Arena MRV.

Aos 38 minutos, em cobrança de falta de frente para o gol do Atlético-MG, Reinaldo cobrou mal e desperdiçou uma boa chance para o Tricolor.

Aos 43, Hulk arrancou pelo meio em contra-ataque e passou para Saravia. O lateral dominou e chutou forte. Grando mandou para escanteio.

Aos 43, mais uma chegada perigosa do Galo. Hulk dominou pela direita, rolou para o meio da área, e Jermerson finalizou por cima.

Dois minutos depois, o Grêmio quase empatou. Reinaldo fez o levantamento na área do Atlético, a bola bateu em Maurício Lemos e tocou na trave do próprio gol. Na sequência, Kannemann bateucom o braço na bola, e o árbitro apitou falta.

Segundo tempo

Com menos de um minuto de jogo na etapa final, o Grêmio quase empatou. Nathan Fernandes recebeu em velocidade na direita, passou por Maurício Lemos e bateu cruzado. A bola passou por Everson, mas Jemerson tirou quase dentro do gol.

Aos 2 minutos, Reinaldo abriu para Ferreira, que dominou, levou para o pé direito e bateu colocado. Everson se esticou todo para espalmar.

Aos 3 minutos, o Galo ampliou o placar em um contra-ataque fatal. Igor Gomes carregou a bola com liberdade e passou para Hulk no campo de ataque. O atacante avançou e viu Zaracho passando nas costas da defesa. O argentino recebeu e tocou de primeira para ampliar o placar.

O terceiro gol do time da casa foi marcado aos 12 minutos pelo atacante Hulk. Paulinho recebeu na direita, puxa para o meio e encontrou o goleador nas costas dos zagueiros. O camisa 7 chegou batendo de primeira com o pé direito e estufou as redes.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã