Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Voltar Grêmio anuncia a chegada de dois novos atacantes ao Clube

O Grêmio anunciou nessa quarta-feira (2) a chegada de mais dois reforços para o restante da temporada. Os atacantes Lucas Besozzi, do Lanús (ARG), e João Pedro Galvão, do Fenerbahçe (TUR), chegam ao Clube por empréstimo.

Atacante de velocidade, o argentino Besozzi, de 20 anos, tem passagens pelas seleções de base e na temporada atual foi emprestado ao Central Cordoba. O jogador chegou em Porto Alegre na última segunda (31) para a realização de exames médicos.

João Pedro foi revelado pelo Atlético Mineiro em 2010 e logo foi negociado para o Palermo da Itália, em sua primeira experiência no exterior.

Em seguida, passou pelo time português do Vitória de Guimarães, antes de se transferir ao uruguaio Peñarol. Em 2012 voltou ao Brasil para defender o Santos. No ano seguinte voltou para Portugal onde jogou pelo Estorial Praia.

A apresentação oficial dos atletas será na tarde desta quinta-feira (3).

Treino

A manhã dessa quarta marcou mais um trabalho intenso do Tricolor no CT Luiz Carvalho visando o duelo do próximo domingo (6), às 16h, diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apenas a primeira parte do treino foi aberta à imprensa. No momento, após o aquecimento com circuitos físicos e exercícios de força, o técnico Renato Portaluppi dividiu o grupo em dois e realizou um trabalho técnico. No início, movimentação em campo reduzido, com limite de toques na bola, priorizando a velocidade de raciocínio e tomada de decisão com finalizações em pequenos arcos.

Na sequência, um treinamento em meio-campo, de aproximação e finalizações já nas metas em tamanho normal. Em duplas, os atletas saíam em velocidade de um lado para concluir do outro, com bolas vindas de cruzamentos altos e rasteiros.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã