Terça-feira, 28 de maio de 2024

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Voltar Gracyanne Barbosa fala de “baque” pela morte de seu personal trainer

Assim como os familiares de Hitallo Müller, Gracyanne Barbosa quer justiça e espera que a Polícia Civil conclua as investigações da morte do personal trainer, de 34 anos. O profissional de Educação Física teve a moto atingida por um carro na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na quarta-feira, dia 26 de julho, e não resistiu aos ferimentos. A musa fitness fala pela primeira vez sobre o “baque” de perder um profissional e amigo.

“Eu estava em São Paulo trabalhando quando soube da notícia. Fiquei chocada, sem reação, sem saber o que falar, como agir, sem saber se aquilo era real. Foi um baque para todos nós. Nunca estamos preparados para perder alguém, ainda mais de maneira trágica. Não consigo descrever o sentimento”, diz Gracy.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a investigação é conduzida por equipe da 16ª DP. A corporação acrescentou que os investigadores estão analisando imagens e que “demais diligências estão sendo realizadas para esclarecimento e conclusão do caso”. Conforme relatos, o motorista aparentava estar embriagado e dirigindo na contramão. O carro teria atingido Müller quando ele estava parado no sinal vermelho, na altura da Praia da Reserva.

“Estou esperançosa e convicta de que a justiça será feita. É o que estou buscando junto com os familiares, alunos e amigos do Hitallo. Uma barbaridade dessa não pode ficar impune. É o meu desejo no momento e o que mais peço nas minhas orações diárias. Devemos isso a ele”, diz a esposa de Belo.

“Hitallo começou a trabalhar no Studio do Xande Negão no início de 2018. Logo na fase de teste me passou um treino, começamos a conversar e ali tive a certeza do quanto ele amava a profissão e a musculação. Nesses cinco anos pude treinar muitas vezes com ele, aprender e conhecer mais desse profissional tão dedicado”, relembra Gracyanne.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Caiçara Confidencial