Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Governo cria e-mail para receber informações dos invasores das sedes dos Três Poderes; veja fotos dos estragos

O Ministério da Justiça e Segurança Pública criou, nesta segunda-feira (09), um e-mail específico para receber denúncias e informações sobre os extremistas que invadiram e destruíram as sedes dos Três Poderes na tarde de domingo (08), em Brasília.

As informações podem ser enviadas para denuncia@mj.gov.br. “Qualquer informação ou pista é bem-vinda”, afirmou o ministério.

Peritos da PF (Polícia Federal) estão trabalhando para identificar os manifestantes radicais por meio de vestígios de DNA, imagens de drones capturadas durante as invasões e de câmeras de segurança, além de postagens nas redes sociais. Centenas de extremistas já foram presos.

Confira fotos dos estragos no Congresso, no STF (Supremo Tribunal Federal) e no Palácio do Planalto:











 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Clube do Ouvinte