Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Voltar Goleiro Ivan é apresentado pelo Inter como mais novo reforço para 2024

O goleiro do Inter, Ivan, foi apresentado nessa quinta-feira (11) no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O novo jogador falou sobre as negociações com o América-MG, mas afirmou que as possíveis convocações de Rochet pesaram na escola pelo clube gaúcho.

O vice de futebol Felipe Becker e do diretor esportivo Magrão entregaram a camisa 32 para o novo reforço. Ivan aproveitou a coletiva de imprensa e agradeceu os torcedores pela recepção. Após isso, o goleiro comentou sobre a negociação e decisão de jogar em Porto Alegre.

“A gente analisa tudo. Quando se trata de uma transferência, olhamos todo o cenário. É um ano que tem Copa América, isso também pesou, sim. Mas independemente de qualquer coisa, não vim para tirar espaço de ninguém. Goleiro joga um só. O Inter disputa muitos campeonatos, em algum momento vou ser solicitado, isso é fato. Cabe a gente estar pronto e aproveitar. Dia a dia, o torcedor vai criando a confiança, a posição de goleiro é de confiança. Quando for solicitado, estarei o mais bem preparado possível”, disse Ivan.

“Depois da minha saida da Ponte para o Corinthians, me via muito jovem, acho que estou mais maduro, só tenho a somar. A conversa foi bem objetiva e simples, o Magrão demonstrou o projeto. Se tratando de Inter, da grandeza, da história, o time do povo, queria que concluísse logo”, completou.

O contrato de Ivan estende-se até o final de dezembro de 2026. O acordo com o Inter foi alcançado após negociações com algumas reviravoltas. Embora o América-MG tenha tido conversas avançadas com o jogador, o Colorado levou a melhor nas tratativas com o Corinthians.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Bom Dia Caiçara