Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Gerard Piqué se muda com Clara Chía para casa em que morou com Shakira

Gerard Piqué resolveu se mudar com a namorada, Clara Chía, para a casa em que morou com Shakira nos arredores de Barcelona. De acordo com o jornal The Daily Mail, o ex-jogador de 36 anos e a promoter de 24 teriam se alocado na mansão onde a cantora de 46 viveu com Piqué assim que se mudou para a Espanha. A residência em Cambrils foi onde ela passou também a gravidez do filho mais velho, Milan, hoje com 10 anos.

Segundo o jornalista Pepe del Real contou no El Programa de Ana Rosa, o local é bastante seguro e tem muita privacidade. “É uma casa antiga do Piqué, imagino que ele teria a alugado [depois de se mudar com Shakira] ou usado em fins de semana”, explicou – Shakira e Piqué acabaram se estabelecendo em uma uma mansão maior, vizinha à mãe do craque, e onde o ex-jogador do Barcelona se encontrava secretamente com Clara Chía.

Del Real ainda disse que o casal deixará o apartamento de Piqué no centro de Barcelona e se mudará para a mansão, que não fica longe da praia. Shakira e o ex-jogador terminaram a união de 11 anos em junho passado, devido à traição do jogador. Eles são pais ainda de Sasha, de 8 anos.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde