Sábado, 14 de dezembro de 2024

Sábado, 14 de dezembro de 2024

Voltar Gabriela Duarte fala sobre conviver com a geração da filha: “Tem que ter muita paciência”

Gabriela Duarte, de 49 anos, acompanhou a filha ao The Town para assistir aos shows de Post Malone e Demi Lovato, no último final de semana. Manu, de 17 anos, é fruto do casamento de 19 anos da atriz com o fotógrafo Jairo Goldflus, e ainda tem um irmão, Frederico, de 11.

E para ver a primogênita feliz, Gabriela não hesitou em enfrentar o dilúvio que caiu sobre o Autódromo de Interlagos comprando até mesmo um moletom do festival para proteger-se do frio. Mas apesar de todos os percalços, a aventura valeu a pena no final.

Conviver com uma jovem da geração Z, no entanto, nem sempre é uma tarefa fácil, segundo relatou a filha de Regina Duarte. “Ela me ensina muita coisa. Tem que ter muita paciência, porque é uma geração muito diferente da minha, mas é aquilo, né? Filho é filho, e a gente encara qualquer negócio”, afirmou.

“Quero que ela venha para festivais como este, porque quero que ela viva isso. Mas eu também aproveito. Eu amo, acho uma festa maravilhosa”, disse. A confiança entre mãe e filha é tanta, que Gabriela Duarte deixou Manuela livre para circular pelo The Town com uma amiga.

“Ou ela está junto com o público, ou está no VIP. Em algum lugar ela está. Eu sei que a gente já marcou hora pra se encontrar e agora deixa ela curtir”, brincou a atriz.

Em casa, a parceria entre as duas continua. Manu costuma orientar a mãe com a produção de conteúdo e outros assuntos relacionados a internet. “Ela me ajuda bastante com coisas que tenho que postar nas redes sociais. Tenho que aproveitar, né? É engraçado porque parece que essa geração deu um pulo tecnológico, digital”, refletiu.

Por fim, Gabriela Duarte lembrou de sua participação no primeiro Rock In Rio, quando tinha apenas oito anos, e falou sobre a experiência de assistir a uma apresentação de música ao vivo.

“Eu adoro show, adoro ver o artista ao vivo, sempre gostei, vou a todos os shows desde pequena (…) É um momento que você tem tirar pra curtir mesmo. Porque é chuva, é muita gente, é trânsito, mas vale a pena”, concluiu.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias