Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar “Foi uma escolha muito fácil”, diz Bruno Henrique ao ser apresentado pelo Inter

Novo reforço do Inter, Bruno Henrique foi oficialmente apresentado pelo clube gaúcho na tarde desta quarta-feira (19). O meio-campista de 33 anos concedeu sua primeira entrevista na sala de imprensa do estádio Beira-Rio. O atleta assinou contrato até dezembro de 2025.

Formado no futebol paranaense, o atleta teve passagens pelo Corinthians e Palmeiras. Foi Campeão Brasileiro nos dois clubes atuando com regularidade e se destacando. Nas últimas três temporadas, esteve na Arábia Saudita jogando pelo Al Ittihad.

Após vestir a camisa do Inter, Bruno Henrique agradeceu a oportunidade de estar no clube gaúcho.

“Quero agradecer a oportunidade de estar vestindo essa camisa tão pesada como é a do Inter. Ter essa oportunidade de jogar aqui no futebol brasileiro e o Inter ter me aberto as portas para poder retornar”, disse o jogador.

Bruno Henrique ainda disse que a escolha para ser jogador do Inter foi fácil. O atleta citou a grandeza do time para ser o facilitador da sua escolha.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde