Terça-feira, 25 de março de 2025
Por Redação Rádio Caiçara | 21 de novembro de 2023
No Dia dos Pais de 2020, Pax teria postado em uma conta do Instagram privada e restrita a amigos mais próximos um desabafo sobre Brad Pitt. No post, ele teria chamado o pai de “um idiota de classe mundial” que fazia os quatro filhos mais novos “tremer de medo”. A informação foi divulgada pelo portal britânico Daily Mail nesta semana.
“Você tornou a vida das pessoas mais próximas de mim um inferno constante. Você pode dizer a si mesmo e ao mundo o que quiser, mas a verdade virá à tona algum dia”, teria publicado o jovem nos stories de seu Instagram.
Segundo o portal, em seguida, ele ainda escreveu: “Então, feliz Dia dos Pais, seu ser humano horrível”.
A atriz Angelina Jolie, de 48 anos, adotou Pax em um orfanato na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, em 2007. O menino tinha três anos e foi abandonado ainda recém-nascido por sua mãe biológica. Brad Pitt teria entrado legalmente como pai na adoção da criança apenas no ano seguinte.
Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram, em 2005, durante as gravações de “Sr. & Sra. Smith”, enquanto ele ainda era casado com Jennifer Aniston.
No Ar: Bom Dia Caiçara