Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Fernanda Paes Leme revela ter sofrido aborto espontâneo: “Fiquei muito mal”

Fernanda Paes Leme abriu o coração em bate-papo com Thaila Ayala e Júlia Faria, no podcast Mil e Uma Tretas. A apresentadora, que namora Victor Sampaio, revelou ter sofrido um aborto espontâneo no final do ano passado.

“A primeira pessoa a descobrir é você. Quem tem que contar para o outro é você. Você tem que administrar a sua dor e a dor do outro. Todo mundo te fala: ‘é normal’. Não! Normal não pode ser. Pode ser comum. As pessoas tentam amenizar a sua dor, mas tudo que você quer é um abraço. Fiquei muito mal. Vi ali que queria ser mãe. Até então, não queria”, disse Fernanda.

Ela descobriu a gravidez durante uma viagem em Fernando de Noronha, em Pernambuco. “Tinha acabado de tirar o DIU. Foi no final do ano passado. Fiquei em choque e muito feliz. Contei para o Victor, que ficou mais feliz ainda. No dia seguinte, voltei para São Paulo. Cinco dias depois, tive um sangramento e descobri que tinha perdido.”

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Clube do Ouvinte