Domingo, 26 de julho de 2026

Domingo, 26 de julho de 2026

Voltar Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre sexo de primeira: “Não quero namorar”

A atriz Fernanda Paes Leme, 42, abriu o jogo sobre a vida amorosa e afirmou não ter a intenção de namorar após o fim do casamento com o empresário Victor Sampaio, 33.

Os dois começaram a se relacionar em 2021 e anunciaram o término em janeiro deste ano. Juntos, eles são pais de Pilar, 1. Apesar do fim da união, os dois mantiveram a amizade.

Durante sua participação no videocast “O Grande Surto”, a famosa disse que tem transado logo no primeiro encontro. “Quando já gostava do cara, falava: ‘não posso dar de primeira. Agora estou transando de primeira mesmo, porque não quero mais namorar”.

A apresentadora também explicou que muitas acham que precisam de um tempo para transar após conhecer uma nova pessoa. “Cada um pensa de um jeito, tem mulher que é demissexual, mas tem gente que acha que não pode transar [de primeira] porque precisa dar um tempo para poder transar de novo”, acrescentou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Bailão Da Caiçara