Domingo, 28 de junho de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 2 de junho de 2026
O apresentador Faustão, 76, teve alta pela manhã desta terça-feira (2), depois de uma semana de internação. Ele havia dado entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar procedimentos já programados. “Fausto teve alta pela manhã de hoje, dia 2/6. Está tudo bem”, afirmou sua assessoria de imprensa.
Internação
O apresentador retirou uma sonda gástrica, em um procedimento que já havia sido previsto em 2025. A internação, no entanto, demorou mais dias do que o previsto. Inicialmente, Faustão ficaria apenas um dia em observação, mas os médicos optaram por estender os cuidados no hospital.
“O protocolo da retirada da sonda gástrica foi concluído com sucesso. Fausto permanece no Hospital Albert Einstein apenas para a realização de um check-up complementar e outros exames de rotina. Está tudo bem e sob controle”, disse sua equipe em nota na ocasião.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.