Domingo, 28 de junho de 2026

Domingo, 28 de junho de 2026

Voltar Faustão recebe alta após uma semana de internação

O apresentador Faustão, 76, teve alta pela manhã desta terça-feira (2), depois de uma semana de internação. Ele havia dado entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar procedimentos já programados. “Fausto teve alta pela manhã de hoje, dia 2/6. Está tudo bem”, afirmou sua assessoria de imprensa.

Internação

O apresentador retirou uma sonda gástrica, em um procedimento que já havia sido previsto em 2025. A internação, no entanto, demorou mais dias do que o previsto. Inicialmente, Faustão ficaria apenas um dia em observação, mas os médicos optaram por estender os cuidados no hospital.

“O protocolo da retirada da sonda gástrica foi concluído com sucesso. Fausto permanece no Hospital Albert Einstein apenas para a realização de um check-up complementar e outros exames de rotina. Está tudo bem e sob controle”, disse sua equipe em nota na ocasião.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Madrugada Da Caiçara