Segunda-feira, 30 de março de 2026

Segunda-feira, 30 de março de 2026

Voltar Faustão faz rara aparição em cadeira de rodas no aniversário da filha

O apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, 75, fez uma rara aparição nas redes sociais ao posar com os herdeiros no aniversário da filha, Lara Silva, que completou 28 anos no sábado (28). No registro deste domingo (29), ele aparece sorridente em uma cadeira de rodas, ao lado dos três herdeiros.

“Aniversário da minha irmã que admiro profundamente, como ela mesmo diz “a gente se ama não apesar das nossas diferenças, mas justamente por elas”, escreveu João Silva, de 22 anos, que compartilhou a foto.

Rodrigo Silva, 17, e o genro do apresentador, Julinho Casares, também aparecem no registro. Enquanto Lara é fruto do antigo relacionamento de Faustão com Magda Colares, os demais herdeiros são filhos da atual esposa do apresentador, Luciana Cardoso, com quem ele é casado desde 2002.

Em 2023, o apresentador passou por um transplante de coração. No ano seguinte, ele recebeu um rim e, em 2025, passou pelo transplante de fígado. Já em 2025, Faustão precisou fazer um transplante de rim. Os procedimentos foram realizados no Hospital Israelita Albert Einstein.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde