Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar Fãs pedem volta de Susana Werner à carreira artística após separação de Júlio César

Após anunciar o divórcio do goleiro Júlio César, a atriz Susana Werner passou a receber mensagens de fãs e seguidores, por meio das redes sociais, com incentivos para que ela retome a carreira artística que deixou de lado desde que se casou com o esportista, há duas décadas. “Você é artista!”, exaltou um internauta, por meio dos comentários no Instagram.

No mesmo dia em que falou publicamente, pela primeira vez, acerca da separação, Susana deu uma canja, como cantora, na festa de uma amiga, em Lisboa, em Portugal. Na ocasião, ela cantou a música “Eu sei de cor”, de Marília Mendonça, e compartilhou um registro, em vídeo, desse momento, por meio das redes sociais. Num dos trechos, ela entoa os seguintes versos: “Deixa, deixa mesmo de ser importante / Vai deixando a gente pra outra hora / E quando se der conta já passou / Quando olhar pra trás já fui embora”.

Susana Werner conheceu o goleiro Júlio César em 1999, nos bastidores do programa “Su-real”, que ela apresentava no canal SporTV à época. “Tive que estudar a vida dele para poder entrevistá-lo e enquanto conversávamos eu pensava no quanto ele era lindo, inteligente e fofo. Depois, passei dias com isso na cabeça, e a secretária dele me rondando para saber de mim, até que revelei que achava ele tudo”, contou ela, ao relembrar como ambos se conheceram.

Meses depois, o casal engatou um namoro. Em 2002, para acompanhar Júlio César na Europa, onde ele jogava, Susana decidiu abrir mão do próprio trabalho – ela tinha uma carreira promissora como atriz e vinha se destacando em novelas como “Malhação” (1996), “Vila Madalena” (1996), “Um anjo caiu do céu” (2001) e “Você decide” (2001).

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Clube do Ouvinte