Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Ex-presidenciável, senadora Soraya Thronicke está hospitalizada com nova crise alérgica em Brasília

A senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) está hospitalizada em Brasília para tratar uma nova crise alérgica. Quinta colocada nas eleições presidenciais de 2022, ela foi internada no Hospital DF Star na segunda-feira (12).

A parlamentar passa por exames e recebe medicações. De acordo com boletim médico, o quadro não apresenta riscos.

“A senadora Soraya Thronicke (União Brasil) está internada no hospital DF Star, em Brasília, para realizar exames e fazer o acompanhamento do quadro alérgico grave que manifestou há algumas semanas. A parlamentar segue fazendo um check-up devido ao tratamento e adequação dos medicamentos para a alergia. O quadro de saúde da senadora Soraya não apresenta riscos e ela segue apresentando melhoras”, informou a assessoria da senadora.

Em abril, Soraya ficou nove dias internada no mesmo hospital, onde chegou a ser tratada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em razão de uma urticária autoimune severa. A causa da doença, cujos principais sintomas são coceira e vermelhidão na pele, não foi identificada.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Bom Dia Caiçara