Quinta-feira, 30 de julho de 2026

Quinta-feira, 30 de julho de 2026

Voltar Ex-deputado gaúcho Berfran Rosado morre aos 65 anos

Faleceu na tarde desta terça-feira (22), aos 65 anos, o ex-deputado estadual Berfran Rosado. Ele estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, com um quadro de infecção generalizada após procedimento na garganta. O velório será realizado no Crematório Metropolitano, na capital gaúcha, na noite desta terça.

Natural de Rosário do Sul (RS), Antônio Berfran Acosta Rosado nasceu em 24 de setembro de 1959 e foi deputado estadual durante três mandatos consecutivos. Na primeira legislatura (1999-2003), elegeu-se pelo PMDB. Nas duas legislaturas seguintes (2003-2007 e 2007-2011) elegeu-se pelo PPS.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Pepe Vargas, cancelou a sessão plenária que aconteceria nesta tarde.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde