Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar “Estou zerado e pronto”, diz volante Pepê após voltar de lesão

Após o treinamento desta sexta-feira (1°), o volante Pepê concedeu entrevista no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O jogador gremista comentou sobre a sua volta aos gramados após cinco meses. Além disso, destacou o novo jeito do clube gaúcho jogar e a nova formação da equipe.

Na partida contra o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 23 marcou o terceiro gol da equipe. Desde março o volante não conseguia fazer uma sequência de jogos por lesões.

“Foi um período bem complicado para mim, foram cinco meses parados praticamente, porque volto contra o Fortaleza e no jogo seguinte contra o Cruzeiro eu machuco. Mas hoje estou bem, feliz, consegui voltar bem fisicamente. O pior já foi, consegui suportar bem os 90 minutos. Tenho falado para as pessoas da minha volta que estou zerado e pronto para completar esse nosso ano de forma boa”, disse Pepê.

Ainda na partida contra o Cruzeiro, Renato utilizou uma nova formação dentro da campo. O clube gaúcho jogou com três volantes, o que provavelmente aconteça contra o Cuiabá, no domingo (3), pelo Brasileirão. O volante falou sobre o seu posicionamento.

“Cria mais liberdade para sair. Se eu puder pisar mais na área, quero sim. Mas tenho que estar ciente das responsabilidades defensivas, que com dois volantes tem que ter até mais. Mas com três volantes consigo pisar mais na área”, completou o jogador.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Clube do Ouvinte