Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar “Estou bem, e o pior já passou”, diz brasileiro após ser libertado de sequestro no Equador

O brasileiro Thiago Allan Freitas, de 38 anos, que estava em poder de sequestradores no Equador, publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (11) um vídeo de agradecimento ao apoio recebido. Ele foi libertado pela polícia na noite desta quarta-feira (10) na cidade de Guayaquil.

“Muito obrigado primeiramente a Deus, e em especial à Polícia Nacional, a Unase [Unidade Anti-Sequestro]. É incrível como todo o Equador me acolheu, recebi mensagens e orações de todos os lugares”, escreveu.

“É a possibilidade de ter uma segunda chance. Quero tranquilizar que estou bem, e o pior já passou. Muitas coisas ainda não posso falar, mas quero agradecer todos”, completou no vídeo.

O Itamaraty confirmou com autoridades policiais equatorianas a informação que ele tinha sido libertado na tarde de quarta. A notícia tinha sido divulgada primeiro por um irmão de Thiago, Eric Lorran Vieira.

Thiago vive há cerca de três anos no país. Ele é de São Paulo e morava em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, antes de se mudar para o Equador, onde tem uma empresa que faz churrasco.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias