Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Esposa de Ludmilla está na reta final dos exames para a fertilização in vitro

Brunna Gonçalves decidiu dar mais detalhes sobre o processo que está se submetendo para engravidar. A ex-BBB fez um vídeo durante a coleta de sangue para um exame. Ela será mãe ao lado da esposa, a cantora Ludmilla. “Na reta final”, contou.

“Na reta final dos exames, gente. Falta pouco. Falta pouco para essa parte de exames acabar. Acho que esse é o penúltimo, falta só mais um”, comemorou.

Brunna e Ludmilla optaram por gerar um filho através da fertilização in vitro, que consiste em realizar a fecundação do óvulo com o espermatozoide em ambiente laboratorial, formando embriões que serão cultivados, selecionados e transferidos para o útero.

“A Ludmilla está muito ansiosa, todo dia ela fala: ‘Vamos logo amor, não pode pular etapas?’. Eu falo: ‘Não dá, tem que fazer os exames, fazer tudo direitinho’. A gente está muito ansiosa, doida para a barriga crescer”, ressaltou a dançarina para a Caras Brasil.

Sucesso com o Numanice, Ludmilla seguirá com uma nova turnê este ano, mas Brunna reforçou que pretende estar o máximo de tempo possível ao lado da amada: “O tempo que eu puder e der para acompanhar ela, vou estar junto, como sempre estive. Quando não der mais, fazer o quê?”.

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram em 2019, após a funkeira organizar um casamento surpresa, em menos de 24 horas. As duas estão juntas desde outubro de 2018, mas só assumiram a relação publicamente em junho de 2019.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde