Terça-feira, 20 de outubro de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 19 de outubro de 2026
Após a derrota fora de casa para o Mirassol, por 2 a 0, e dois dias de folga, a equipe do Inter agora reajusta o foco para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (24), o Colorado tem encontro marcado com o Botafogo, às 16h30min no Beira-Rio, pela 32ª rodada. Na 17ª posição da tabela de classificação, com 32 pontos, o time gaúcho segue na luta por resultados positivos na tentativa de evitar o rebaixamento.
O último jogo em São Paulo resultou em quatro jogadores colorados suspensos, que serão desfalque para o próximo embate. Matheus Cunha recebeu cartão vermelho aos 14 minutos do primeiro tempo, após atingir Bruno Santos fora da área. Já Mercado, Villagra e Vitinho entraram em campo pendurados e acabaram recebendo o terceiro cartão amarelo.
Após o final de semana de folga, o grupo colorado se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (19), no CT Parque Gigante, e deu início à preparação para enfrentar o time carioca. Os jogadores foram ao gramado e iniciaram as atividades com um circuito físico. Depois, o treinador Eduardo Baptista orientou trabalhos de finalizações, seguido por um exercício de posse de bola. Por fim, foi realizado um treinamento tático. O plantel do Inter volta a treinar na manhã desta terça-feira (20), dando sequência na elaboração dos ajustes para o duelo.
Copa do Brasil Feminina
Em outra frente, a equipe feminina do Inter encara nesta terça-feira (20) o Atlético-MG, em jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria. A partida começa às 19h na Arena MRV, em Belo Horizonte. O duelo de ida terminou empatado em 1 a 1 no Beira-Rio. Com isso, a equipe colorada precisa de uma vitória no tempo regulamentar para avançar às semifinais. Em caso de empate, a decisão será definida nos pênaltis.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.