Terça-feira, 05 de maio de 2026

Terça-feira, 05 de maio de 2026

Voltar Equipe do Inter ajusta últimos detalhes para embate com o Mirassol

Há cinco partidas sem derrotas no Campeonato Brasileiro, a equipe do Inter entra na reta final para mais um desafio no torneio. Pela pela 12ª rodada, o Colorado enfrenta neste domingo (19), às 11h, o Mirassol no Beira-Rio. Após o empate sem gols no Grenal 452, o time comandado por Paulo Pezzolano ficou na 14ª posição da tabela, com 13 pontos.

A preparação da equipe gaúcha para o próximo duelo para chega ao fim neste sábado (18). Já na manhã dessa sexta-feira (17), o grupo colorado fez o penúltimo treinamento antes da partida do fim de semana. As primeiras atividades foram na academia, depois, no gramado, os jogadores realizaram trabalhos técnicos. Para o confronto com o Mirassol, a comissão tem dois jogadores suspensos: Gabriel Mercado e Bernabei, que receberam o terceiro cartão amarelo no clássico gaúcho. Já Victor Gabriel retorna e fica à disposição.

Até aqui, o Inter tem o segundo pior ataque e a segunda melhor defesa da competição. Em números, a equipe gaúcha balançou as redes apenas nove vezes, ficando à frente apenas do Corinthians, que tem o pior ataque, com oito gols. Por outro lado, o sistema defensivo do Inter sofreu apenas dez gols, sendo superado somente pelo São Paulo, que detém a melhor defesa, com nove gols sofridos.

Além disso, o Colorado é o segundo pior mandante no Brasileirão, com um aproveitamento de 27,7%. Ao todo, são três derrotas, dois empates e uma vitória no Beira-Rio.

Doações de alimentos

Em outra frente, o Banco de Alimentos do clube estará recebendo, das 8h às 12h deste domingo (19), doações de alimentos não perecíveis nos portões da estátua do Fernandão e da Bandeira. A ajuda é direcionada para mais de 300 instituições. Além disso, os 30 primeiros torcedores que doarem garantem ingresso para Inter x Mirassol.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Manhã