Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Voltar EPTC divulga esquema de trânsito para Inter e Guaireña, no Beira-Rio, nesta quinta-feira

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa o esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre Internacional e Guaireña (PAR), que acontece nesta quinta-feira (14), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana. A abertura dos portões está marcada para as 19h30min, e cerca de 25 mil torcedores são aguardados.

Transporte

Para o transporte dos torcedores até o estádio, uma linha especial de ônibus e duas linhas de lotação começam a circular a partir das 19h30min. Além disso, mais de 20 linhas regulares do transporte coletivo, entre lotações e ônibus, atendem a região do Beira-Rio pela avenida Padre Cacique.

Linha Futebol

Quatro veículos sairão do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 19h30min. Após a partida, o embarque da linha ocorre na rua Nestor Ludwig e o desembarque no Largo Glênio Peres.

Lotações

A partir das 19h30min, as linhas 10.4 – Ipanema e 10.5 – Guarujá saem da rua Marechal Floriano Peixoto em direção ao Beira-Rio. As linhas também sairão no sentido bairro-Centro, com a linha 10.4 saindo da rua Oddone Marsiaj e a linha 10.5 da avenida Guarujá. Após o fim do jogo, a linha 10.4 – Ipanema segue até a rua Oddone Marsiaj, no bairro Hípica, e a linha 10.5 – Guarujá segue até a avenida da Serraria. A linha 10.6 – Restinga também será opção para os torcedores após a partida, com desembarque final na rua Alberto Hoffmann, na Restinga.

Trânsito

No final do jogo, haverá inversão de sentido em um dos lados da avenida Edvaldo Pereira Paiva, com fluxo em direção ao Centro em ambos os sentidos. As informações sobre trânsito serão divulgadas no perfil do twitter @EPTC_POA.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Veículo é flagrado realizando transporte clandestino de estudantes em Porto Alegre
Polícia de Nova York divulga imagens de homem que alugou van e que pode ter ligação com ataque no metrô
Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã