Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Voltar Empresário indica o destino de Mauricio, do Inter

”A tendência é de seguir no plantel [do Inter] em 2024”. Essas palavras foram usadas pelo empresário André Cury sobre o meia-atacante Maurício, que apareceu como alvo de Corinthians, Palmeiras e Bahia para a temporada de 2024.

Em entrevista, o agente confirmou que o atleta tem recebido ofertas de outras equipes. “O Maurício está muito feliz no Inter. Surgem propostas, nós levamos para a direção, esse é o nosso trabalho. Os clubes estão de olho”, comentou.

O Corinthians fez uma consulta por Maurício e a proposta poderia chegar a 8 milhões de euros por 70% dos direitos do atleta. No entanto, a preferência seria por um acerto com uma equipe do exterior.

Segundo a ESPN, o Palmeiras e Bahia também tem interesse no jogador. O Alviverde queria adquirir apenas os 60% do Inter. Porém, a postura agressiva do Grupo City na negociação fez com que o Bahia largasse na frente para contar com o possível novo reforço.

A proposta oferecida pelo Grupo City é de 12 milhões de euros, R$ 64,3 milhões. Deste valor, o Colorado ficaria com 8 milhões de euros (R$ 42 milhões). “Ele tem o sonho de jogar na Europa. Se houver um projeto importante, será bem-vindo”, avisou André Cury, que, no entanto, reforçou os laços do jogador com o Internacional.

“O Mauricio está feliz no Internacional. Não existe a pressa para sair. Ele quer ganhar títulos no clube”, emendou André Cury.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada