Sábado, 14 de fevereiro de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 14 de fevereiro de 2026
A Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental) emitiu licença para a realização de obras de ampliação do aeroporto de Santo Ângelo, localizado no quilômetro 13 da RS-049, na Região das Missões.
A licença contempla a ampliação das áreas de embarque e desembarque de passageiros, implantação de acesso coberto, reperfilagem do pavimento do acesso viário, melhorias no estacionamento e instalação de sistemas de tratamento de efluentes sanitários.
A Licença Prévia e de Instalação para Alteração autoriza a execução das intervenções previstas, condicionada ao cumprimento das exigências técnicas, ambientais e legais estabelecidas pela Fepam, bem como às condições e restrições específicas descritas no ato licenciador.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.