Terça-feira, 15 de outubro de 2024
Por Redação Rádio Caiçara | 22 de junho de 2023
A polêmica em torno da morte de Gugu Liberato continua. O apresentador faleceu em novembro de 2019. Em uma suposta carta de Rose Miriam, a viúva teria afirmado que a homossexualidade de Gugu era “um problema sério” e acreditaria que poderia curá-lo com “oração e jejum”.
“Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério”, diz o trecho da suposta carta, publicada pelo colunista Erlan Bastos.
“Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum vou conseguir isso”, afirma outro trecho.
“Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc., (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo [sic], já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente”, teria escrito Rose Miriam.
No Ar: Show da Tarde