Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Voltar Elvis ficava ”nervoso e inseguro” antes de apresentações, diz Priscilla Presley

Elvis Presley ficava “nervoso e inseguro” com suas apresentações, de acordo com sua ex-esposa, Priscilla Presley. A atriz, de 78 anos – que foi casada com o ícone da música entre 1967 e 1973 -, falou abertamente sobre o relacionamento do casal antes do lançamento do novo filme de Sofia Coppola, “Priscilla”, que conta sua história de vida.

A estrela revelou que o falecido rei do rock ‘n’roll estava constantemente buscando tranquilidade porque se preocupava em não atender às expectativas.

“As pessoas não acreditariam que ele ficava nervoso quando fazia um show como em Vegas. Cada apresentação que ele fazia, era: ‘Como foi? Eu estava bem? Correu tudo bem?’… Ele era inseguro e queria ter certeza de que estava tudo perfeito, o que é difícil de acreditar”, disse ela à Fox 32.

Priscilla também revelou que o Natal era a época favorita de Elvis, embora ele não fosse muito habilidoso em decorar a árvore.

“Sim, essa [Natal] era a época especial dele. Ele amava todas as decorações. Eu montava a árvore, colocava todas as luzes, enquanto ele pegava enfeites e ficava no fundo, enrolava tudo, amassava e jogava. E eu dizia: ‘Não, não é assim que você coloca os enfeites’, então eu pegava e colocava um pouco, e ele simplesmente pegava e jogava de novo”, explicou Priscilla.

Os comentários vêm depois de Priscilla admitir que ainda pensa frequentemente em seu ex-parceiro, que faleceu há mais de 45 anos.

“Minha casa é Beverly Hills há quase 50 anos. Obviamente, eu passo um tempo em Graceland e ainda consigo sentir o espírito de Elvis lá”, disse ela ao jornal “Sunday Times”.

“Para ser honesta, não há um dia sequer em que eu não pense nele. Na semana passada mesmo, vi uma camisa e quase pude me ouvir dizendo: ‘Elvis adoraria isso. Devo comprar para ele?’”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde