Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Voltar Elon Musk alfineta Paris Hilton após socialite retirar anúncios do X

O bilionário Elon Musk, que adquiriu a plataforma digital X em 2022, criticou a empresária Paris Hilton depois que ela removeu os produtos da linha “Be an Icon” da rede social citando preocupações com seu conteúdo antissemita.

Em uma postagem no próprio X, Elon especulou que a decisão da estrela de reality show estava mais relacionada ao fracasso da campanha da marca. “A campanha publicitária não foi muito convincente, para ser sincero. Não acredito que Paris cozinhe muito”, escreveu o bilionário.

Paris teria optado por se distanciar do X depois que Elon aparentemente endossou uma teoria da conspiração que perpetuava preconceitos contra o povo judeu, no mês passado.

Outras grandes empresas, como Disney, Paramount, NBCUniversal, Comcast, Lionsgate e IBM, também retiraram seus anúncios em resposta às atividades controversas de Elon.

Embora o empresário tenha se desculpado por sua postagem, ele demonstrou desdém pelos anunciantes que abandonaram a plataforma.

“Não quero que eles anunciem. Se alguém vai me chantagear com publicidade ou dinheiro, vá embora. Está claro? Ei, Bob (Iger, CEO da Disney), se você está na plateia, é assim que me sinto”, disparou o dono da Tesla durante um evento.

Enquanto isso, Paris continua promovendo sua linha de utensílios nos sites rivais do X, Instagram e TikTok. A estrela, que comanda a série culinária “Cooking with Paris”, na Netflix, ainda não respondeu publicamente aos comentários de Elon, incluindo a afirmação de que ela é inexperiente na cozinha.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias