Terça-feira, 11 de agosto de 2026

Terça-feira, 11 de agosto de 2026

Voltar Elenco gremista realiza o penúltimo treino antes de enfrentar o Juventude

Na manhã dessa segunda-feira (18), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, o plantel gremista realizou o penúltimo treinamento antes do jogo desta quarta (20), contra o Juventude, na Arena, às 19h, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento, o grupo realizou um trabalho físico com vários circuitos de mobilidade, arranque e velocidade.

Na sequência, o técnico Renato Portaluppi separou os jogadores de zaga e comandou, em meio-campo, uma dinâmica de ataque contra defesa, com muita movimentação de todos os setores, focando qualidade nos passes e nas finalizações.

Seguindo o trabalho técnico, em dois times, foi realizada uma disputa em campo reduzido com limite de três toques e linha de impedimento. Para finalizar, Renato trabalhou taticamente a equipe titular focando no posicionamento e na marcação.

Na manhã de domingo (17), o Clube divulgou o planejamento de logística para antecipar o retorno e a recuperação física dos atletas que atuarão por seus selecionados nas Eliminatórias Sul-Americanas, Aravena, Soteldo e Villasanti.

O zagueiro Jemerson, que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo, é desfalque para enfrentar o Ju. Até o início da tarde dessa segunda, 20 mil ingressos já haviam sido comercializados.

Na manhã desta terça (19), a partir das 10h, ocorre o último treinamento antes da partida.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Embalos & Loterias