Domingo, 22 de maio de 2022

Domingo, 22 de maio de 2022

Voltar Elenco do Grêmio se reapresenta e inicia treinamentos focado no Ituano

O plantel gremista se reapresentou na tarde chuvosa desta terça-feira (10), iniciando os trabalhos de preparação para o duelo contra o Ituano, na próxima segunda (16), às 20h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 10 pontos somados, o time gaúcha ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação à elite do futebol brasileiro.

Os jogadores que começaram a partida do último domingo (8) diante do Cruzeiro realizaram um trabalho regenerativo. Primeiro, atrás de uma das metas do suplementar e, depois, no vestiário. Os demais foram a campo e participaram de um treino coletivo contra o Grupo de Transição, que é comandado pelo técnico Cesar Lopes.

O lateral-direito Edilson trabalhou apenas na academia, assim como Geromel. O lateral-esquerdo Nicolas, que ficou de fora da partida contra a Raposa por suspensão, voltou ao time titular.

A equipe montada por Roger Machado que começou o treinamento desta terça teve Gabriel Grando, Jhonata Varela, Rodrigues, Natã e Nicolas; Thiago Santos, Benítez e Gabriel Silva; Campaz, Janderson e Elkeson. Depois disso, o grupo foi montado com Felipe Scheibig, Thomas Luciano, Calegari, Heitor e Thiago Rosa; Fernando Henrique, Pedro Lucas, Sarará, Rubens, Ricardinho e Kevin Quejada.

O grupo se reapresenta para novo trabalho na tarde desta quarta (11).

Thiago Rosa

O Grêmio acertou a ampliação de contrato do lateral-esquerdo Thiago Rosa. Agora o novo vínculo do atleta vai até o final de 2023.

Thiago é cria da base gremista, onde teve entre outros títulos o da Copa Santiago em 2019. Pelo Grupo de Transição ergueu, de forma inédita, a taça do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na temporada passada.

Atualmente, o atleta compõe o elenco do Grupo de Transição e participa de algumas atividades junto ao elenco profissional, e já foi relacionado pelo técnico Roger Machado em algumas partidas neste ano.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Vendas do comércio brasileiro têm terceira alta seguida
Ministério Público gaúcho denuncia ex-dirigente do Sindicato dos Atletas do Estado por suspeita de desvio de mais de 8 milhões de reais
Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias