Sexta-feira, 30 de outubro de 2026

Sexta-feira, 30 de outubro de 2026

Voltar Eduardo Coudet nega “descontrole” no vestiário do Inter após empate com o Real Tomayapo-BOL na Sul-Americana

Em entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Real Tomayapo, no jogo desra quarta-feira (10) pela Copa Sul-Americana, o técnico colorado Eduardo Coudet desmentiu o boato de que teria se descontrolado com os jogadores no vestiário. Coudet também comentou que os torcedores não devem acreditar em tudo o que vêm nas redes sociais.

O treinador se exaltou ao notar a falta de perguntas sobre a tática armada para vencer a partida. A expressão “bagunça tática” utilizada por um repórter pareceu causar incômodo no técnico colorado.

“Eu não vi bagunça tática. Se quiser falar de tática, podemos falar. Optamos [no segundo tempo] por jogar mais pelo lado do campo. Se tivéssemos vencido, talvez nem falaríamos de tática”, respondeu Coudet.

Com o empate, o Inter soma apenas dois pontos no Grupo C. Mesmo com o desempenho ruim, o time é o segundo colocado na chave. O próximo jogo está marcado para o dia 25, contra o Delfín, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Caiçara Confidencial