Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar DMLU fará limpeza no bairro Sarandi, em Porto Alegre, neste domingo

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) realiza um mutirão de limpeza neste domingo (31), na avenida Nossa Senhora Aparecida e no beco Recanto do Chimarrão, no bairro Sarandi, na Zona Norte da Capital. Os locais costumam receber descarte irregular de resíduos.

Uma equipe composta por seis garis e um fiscal, com o auxílio de seis caminhões e uma retroescavadeira, fará a limpeza dos focos de lixo.

“Estamos trabalhando a limpeza em lugares críticos da cidade e intensificaremos a fiscalização dos descartes irregulares. Pedimos que os moradores ajudem a conservar as melhorias que serão feitas nos locais”, destaca o diretor-geral do DMLU, Paulo Marques.

O DMLU faz a limpeza da via uma vez por semana para remoção do foco crônico. A cada ação são retiradas cerca de 80 toneladas de resíduos da área.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde